A maior casa do Brasil

A maior casa do Brasil é residência do sócio majoritário da Rede TV, Amilcare Dallevo, de sua esposa, a apresentadora Daniela Albuquerque e da filha do casal Alice, além dos cachorros da família. O casal chegou inclusive a encomendar um projeto ao arquiteto centenário Oscar Niemayer, porém sua proposta modernista, em concreto armado, desagradou Daniele.

Bem o projeto idealizado por Daniela e Amilcare possui 2 blocos, com um imenso jardim ao centro, estes blocos são unidos por uma passagem no subsolo que também abriga 50 vagas de garagem cobertas. Ao total são 18 quartos e 14 banheiros, somente o quarto do casal tem 1200 m², a casa tem um cinema com 50 lugares, um aquário de 8 metros de comprimento, uma piscina interna aquecida e outra externa, 2 heliportos e um hangar para 8 helicópteros. E cada um tem área de home office com 90 m².

Sua localização fica próxima a empresa TecNet, também de propriedade de Amilcare, em um condomínio fechado de luxo, Alphaville 9 em Barueri próximo a capital paulista.