O Registro de Gaveta Europa é indicado para manutenção da rede hidráulica. Possui dupla vedação no eixo que proporciona durabilidade e garantia contra vazamentos. Prático, possibilita a manutenção do eixo sem abrir o registro.
Seu volante é fabricado em poliacetal anti-UV, um plástico de engenharia resistente à ação dos raios ultravioleta.
O produto não deve trabalhar com a gaveta em posições intermediárias, com a finalidade de regular a vazão, por isso, deve ser utilizado na posição totalmente aberta ou totalmente fechada.
Atende à Norma de Registro de Gaveta para instalações hidráulicas prediais ABNT NBR 15705 – Rosca ABNT NBR 8133 (ISO 228/1) para bitolas de 3/4”e 1". Rosca ABNT NBR 6414 (ISO R7/1) para bitolas de 1 1/2”.
- Possui dupla vedação no eixo: durabilidade e garantia contra vazamentos.
- Sistema de acionamento rotativo.
- Possibilita a manutenção do eixo sem abrir o registro.
- Pressão máxima de uso recomendada: 140 m.c.a.
- Volante fabricado em poliacetal anti-UV (plástico de engenharia resistente à ação dos raios ultravioleta).
- Não deve trabalhar com a gaveta em posições intermediárias, com a finalidade de regular a vazão. O produto deve ser utilizado na posição totalmente aberta ou totalmente fechada.
- Indicado para uso em instalações hidráulicas prediais.
- Sistema de acionamento rotativo.
- Atende à norma ABNT NBR 15705.
- Bitola: 1"
- Funcionamento perfeito até a pressão máxima de 14 kgf/cm2 (199 psi).
- Temperatura máxima da água: 120°C
- Marca
- Docol
- Modelo
- Registro Gaveta
- Linha
- Europa
- Composição
- Metal
- Cor
- Bronze
- Altura
- 11,5 cm
- Largura
- 5,6 cm
- Comprimento
- 5,8 cm
- Peso
- 320 gramas