Termos e condições de utilização e entrega

Regra n.° 1

Sobre a compra

  • Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para entrega, retira dependendo do statos do produto , conforme prazo estabelecido no ato da compra.

  • Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 16:00 horas, o prazo para entrega ou retirada do pedido poderá ser restabelecida e estendido em dia útil.

  • Poderá haver diferença entre os preços do site em relação aos preços praticados na loja física, caso for optado por retirar em uma loja. Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e os preços praticados nas lojas físicas não são válidos para o site.

  • É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários

Regra n.° 2

Sobre a retirada

  • O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido.

  • Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Eu Retiro. 

  • A entrega do pedido será realizada até o local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.

  • Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

  • Pessoa Física:

    - Documento de identidade original com foto.

  • No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

    - Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;

    - Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;

    - Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.

  • Pessoa Jurídica

    - Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;

    - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)

  • No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

    - Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;

    - Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;

    - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada

Envios e retornos

O envio do seu pedido 

  • Geralmente os envios são efetuados dentro de 15 dias após o recebimento do pagamento, via UPS com rastreamento, e entregues sem necessidade de assinatura. Se preferir a entrega por UPS Extra com assinatura exigida, será aplicado um custo adicional, por isso, entre em contato conosco antes de escolher este meio. Seja qual for a escolha que fizer, iremos fornecer-lhe um link que permite o rastreamento da sua encomenda on-line.

  • As taxas de envio incluem o manuseio, o empacotamento e os custos de postagem. As taxas de manuseio são fixas, já as de transporte variam de acordo com o peso total da encomenda. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um. Sua encomenda será enviada a seu próprio risco, mas um cuidado especial será tomado para proteger os objetos frágeis.

    As caixas são espaçosas e sua mercadoria é bem protegida.